6

Animais em extinção

Olá leitores,

Esse é o Ted, o novo mascote do blog:



Ele é um panda, e está em extinção como muitos outros animais. Ele e todos os animais do mundo que são maltratados precisam de ajuda... Da sua ajuda.

Muitos animaizinhos no mundo estão desaparecendo:

- Urso polar
- Onça-pintada
- Panda
- Ararinha-azul
- Gorila
- Muitos outros

Você não gostaria, que no futuro, seu filho conheçesse esses animais? Mais não apenas em fotos. Assim como nós não conheçemos os dinossauros (ta eu confesso, não queria ver um dinossauro de verdade)

--------------------------------------

Péssima Notícia: Em Norway e no Canadá tem um novo esporte: Matar focas. Isso mesmo! Esses monstros que não podemos chamar de humanos, acham divertido matar essa criaturinha inofensiva:


Ainda por cima, na internet tem vídeos de Como Matar Focas. Eu acho um absurdo, o que elas fizeram? Somos a única salvação delas, senão fizermos nada esse bichinho vai entrar para a lista de animais em extinção.




Não aceite isso. Elas dependem de todos nós para sobreviverem

Comente

6 comentários:

Anônimo disse...

Essas cenas nao sao muitos legal para uma criança ver...eu tenho 14 anso e ja fiqueii assustada )_o

Unknown disse...

acho isso muito absurdo esses otarios ai não sabe como elas importantes para a vida e fica são fazendo esse desastre que e acabar com a vida desses pobres animais;
que pena mesmo...
(orlando.kerigma@hotmail.com)

princesinha victoria disse...

Como brasileira minha ajuda é bem pouca, tenho um blog e também insisto muito na preservação dos animais. Gostaria de contribuir mais. Por enquanto vou fazendo o que dá.Ficaria muito satisfeita se tivesse permissão do seu blog para postar essa foto pois a reação é de repudio e revolta,e somente o povo bem informdo e revoltado pode combater absurdos desse tipo.http://batatais.skyrock.com/

Claudia Fernandes disse...

Confesso que fiquei chocada perante essas imagens, cheguei a chorar com a segunda. Não acho justo o homem fazer isso com os animais, seres inocentes incapazes de se defender de tamanha furia dos humanos, se é que podemos chamar assim ¬¬'

Espero que seu blog tenha muito sucesso, eu irei divulgá-lo para que mais pessoas se conscientizem, continue com este excelente trabalho. Me alegra muito saber que existem pessoas que realmente se importam com a natureza.

Um beijo e que Deus te abençoe infinitamente. . .

Anônimo disse...

è eu fiko com tanta raiva que acho que eu tb vo começar a matar os cara que faz isso só eu pager uma 38 ou essa pá esse troço que eles usa pra matar essas criaturinhas doces que n faz mal a ninguem!

Anônimo disse...

quem humilha será humilhado e quem é humilhado será exaltado

Back to Top